Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Sul de Santa Catarina
phone_1_icon&16

 (48) 3437-4535 | (48) 3433-5579

FETRANCESC DOA VIATURA À DIVISÃO DE FURTOS E ROUBOS DE CARGAS DA POLÍCIA CIVIL

Comment are off

Fetrancesc_DoaçãoCarroDFRC-600x400A Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Fetrancesc) doou, nesta segunda-feira, 19 de março, uma viatura para a Divisão de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC). A entrega foi realizada durante a reunião do Conselho de Representantes da federação, em Florianópolis.

A conquista do veículo foi possível por meio da parceria entre a Fetrancesc e a Confederação Nacional de Transporte (CNT). “Nós apresentamos todas as ações que fizemos no ano passado no combate ao roubo e furto de cargas em Santa Catarina. E a posição do presidente da CNT foi de reconhecimento a todo o nosso empenho, em parceria com o Estado, resultando na sinalização positiva para a aquisição”, comentou o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, ao lembrar de como foi o processo para a doação.

O presidente da entidade completou, ainda, que “esse carro é um reconhecimento da nossa batalha por um setor melhor e mais seguro’’. Algo que, para o delegado da DFRC, Raphael Wering, vai agilizar e incrementar o trabalho da Divisão. Isso porque “hoje temos que dividir os carros com outras divisões da Deic e com esse veículo será possível irmos a campo sem depender dos outros’’.

Ainda anestesiado após ser comunicado da doação, Werling enalteceu que “é motivo de muita satisfação receber esta surpresa. A gente fica realmente muito grato, sobretudo pela forma como a Fetrancesc, em nome dos transportadores de SC, tem tratado a Divisão. Em meio a tantas dificuldades do Estado, a gente vê a iniciativa privada se empenhando para ajudar no nosso trabalho”.

“Na pessoa do sr. Ari, eu gostaria de agradecer a todos os integrantes da Fetrancesc, que desde o início da Divisão têm demonstrado reconhecimento a nós e o apoio ao nosso trabalho. Somos movidos ao cumprimento da nossa missão, que é o compromisso com o bom empresário catarinense”, acrescentou o delegado da DFRC.

Também durante a reunião, o delegado fez um balanço do primeiro mês da Divisão. Com apenas 43 dias de criação, a DFRC/Deic recuperou caminhões/cargas cuja avaliação ultrapassa o montante de R$ 2 milhões.

Fetrancesc_DoaçãoCarroDFRC_ConselhoRepresentantes-600x388

 

 

 

 

 

 

Fonte: Imprensa Fetrancesc

About the Author