Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Sul de Santa Catarina
phone_1_icon&16

 (48) 3437-4535 | (48) 3433-5579

Possíveis mudanças na região do Porto Seco são discutidas na Prefeitura de Criciúma

Comment are off

Mudanças visam facilitar a instalação de novas empresas e a geração de empregos

possiveis-mudancas-na-regiao-do-porto-seco-sao-discutidas-na-prefeitura-de-crici

Por Jessica Rosso

Na manhã desta terça-feira, dia 27, o prefeito em exercício de Criciúma, Miri Dagostim, se reuniu com representantes do Sest Senat para discutir possíveis melhorias a serem implantadas na região do Porto Seco, no bairro São João. Visando a instalação de novas empresas e a geração de empregos aos munícipes, o encontro ocorreu na Sala de Atos, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

A reunião também contou com a participação de membros da Comissão de Obras da Câmara de Vereadores de Criciúma, Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Sul de Santa Catarina (Setransc), Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana. “Sabemos da importância desse local para o desenvolvimento da nossa cidade e vamos fazer aquilo que estiver ao nosso alcance para que ele cresça e contribua cada vez mais com a geração de novos empregos”, enfatiza Dagostim.

Entre as demandas apresentadas, está a inversão da elevação da rótula do Anel Viário. Ficou decidido que a Administração Municipal irá procurar o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) para solucionar o problema. “Nós entendemos as demandas e queremos atuar em parceria com o Setransc e outros órgãos resolver as questões”, conta a secretária de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Colaboração: Maria Henrique Leandro

Fonte: Portal Engeplus

About the Author