Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Sul de Santa Catarina
phone_1_icon&16

 (48) 3437-4535 | (48) 3433-5579

SEMINÁRIO ITINERANTE COMJOVEM REÚNE SETOR DO TRANSPORTE EM TUBARÃO

Comment are off

WhatsApp-Image-2018-05-23-at-13.51.14-600x450A terceira edição de 2018 do Seminário Itinerante Comjovem  foi realizada nesta terça-feira, 22 de maio, na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. O evento reuniu empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor e administradores do TRC que tiveram a oportunidade de se atualizar e trocar experiências. O Sindicato das Empresas de Logística e Empresas de Transporte de Cargas da Região da Amurel (Setram) foi a entidade anfitriã do encontro.

O evento teve palestras com os temas como qual o perfil que o empresário do TRC que o Brasil precisa e quais os desafios dos jovens líderes do setor do transporte podem ter na era digital. Realizaram as apresentações a coordenadora da ComJovem Nacional, Ana Carolina Jarrouge, e o empresário, Leonardo Armbruster Barbato.

“O núcleo da Comjovem está de parabéns, estão engajados e motivados. Mais de 100 pessoas participando do evento do começo ao fim. Muitos jovens mostrando a união com o sindicato. E isso deixa mais evidente ainda de que nos locais onde o sindicato apoia a comissão o trabalho deslancha”, afirmou Ana Carolina.

O presidente do Setram, Riberto Lima, destacou a importância da Comjovem para o setor. Também indicou dois membros da Comissão para a diretoria do sindicato. “É um exemplo concreto de que a Comjovem dá oportunidade e faz despontar jovens líderes, pessoas que são comprometidas do setor e podem contribuir muito com o desenvolvimento do transporte”, ressalta Ana.

“Só temos que agradecer a todos que confiaram mais uma vez na nossa entidade. Foi um evento ímpar, com casa lotada de pessoas de qualidade e com interesse de aprimorar seus conhecimentos”, ressalta Riberto.

Integrantes da Comjovem Sul de SC também participaram do evento.  “Ver o auditório completamente lotado mostra a notoriedade que nosso grupo tem conquistado. Logicamente se eleva nossa responsabilidade em corresponder à grande expectativa de pessoas que compõem a comissão sul de SC”, afirma Fernando Natal, coordenador do núcleo da Comjovem do Sul de Santa Catarina.

Com informações do Portal NTC e Logística

About the Author